Quantos músicos por aqui já passaram

hit counter

11 de abril de 2011

ÁfricAdançar 2011@

Comecei bem as minhas férias! Acho que não podia pedir melhor. Antes de mais obrigada à Inês, por ter pensado logo em mim para me convidar para este fim de semana tão... magical! ;-) 

  ÁfricAdançar, foi o projecto patrocinado pela rtp, cp, entre outros. Um workshop de danças africanas (Kizomba, funaná, kuduro, ...) que teve lugar no auditório da universidade de medicina dentária de Lisboa, atraiu centenas de pessoas. Mais estrangeiros que nacionais (mais franceses que ingleses e mais espanhois que portugueses!) todos aprenderam com os mestres de várias escolas e grupos de dança, como Zé Barbosa, Afrolatin Connection, Hélio Santos, .... os ritmos quentes de Cabo Verde, Guiné e Angola. 
   Workshop (acima de tudo uma grande FESTA!) constituído por 3 dias - 1º dia abertura do ÁfricAdançar com festa kizomba a partir das 22h ; 2º e 3º dias workshop's (Sim! Nos quais eu participei :-P)

  Obrigada a todos que me ensinaram e me aperfeiçoaram. Ora então agora é que eu não fico quieta quando der uma kizombada das melhores!


1º dia de workshop


1º dia de wokshop - Hélio Santos

2º dia de workshop - Afrolatin Connection

7 de março de 2011

Estou nem aí!

"Ainda bem! Fica na tua que eu decidi não querer saber para nada do que para aí discursas :-) Segue com a tua que eu sigo com a minha. Estou nem aí, estou nem aí..."




5 de março de 2011

Tenho o pensamento vazio!

Hoje sinto-me assim... de pensamento vazio. A preguiça toma conta de mim. A ideia de ir correr logo pela a manhã, foi-se! Veremos se o consigo fazer ao final da tarde, com este briol...

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Detesto ter o pensamento vazio!



6 de fevereiro de 2011

"Paixão Por Lisboa"

  "Paixão Por Lisboa" foi o cartaz com que me familiarizei hoje na madrugada de 6 de Fevereiro, quando passeava pelas ruas do Saldanha já calmas e pouco barulhentas, na noite fria mas melódica.
  Eu tenho uma paixão alucinante por Lisboa, paixão que não é amor platónico. Ou então, gosto do lugar onde nasci, mais do que qualquer cidade restante no mundo.
  E vocês? Preferência pelo lugar onde respiraram pela primeira vez ou a capital represente uma "Paixão Por Lisboa"?