De volta a Lisboa, de volta a mim.
Mais um Verão que passou, intacto, sem rasto de saudades. É por estas e por outras que penso muito em 2009, o ano Rei da minha vida, onde conheci pessoas que me mudaram enquanto personalidade e maturidade, onde experimentei coisas que desconhecia, onde fui feliz como nunca tinha sido antes, pensando que atitudes iriam mudar o meu rumo para sempre e para diferente.
Enganei-me
Não estou na mesma, mas o caminho foi sempre o mesmo. Falar - Conhecer - Experimentar - Viver - Desiludir - Acabar. É um ciclo. Nunca gostei muito de ciclos. Por isso dei-me mal em 2010, quando no momento de 'Acabar', acabou mesmo.
E nós? Nós somos um ciclo.
Mas como todos os ciclos, gastamo-nos um ao pé do outro. Tu estás a ler isto, e não sabes que estou a falar de ti. Por que tal como eu, também nunca soube, nem hoje sei, decifrar os teus momentos, os teus actos e as tuas palavras quando as indireccionas. Somos iguais mas diferentes, podes crer que é verdade.
Amo-te
Tenho saudades tuas.
Mas não desejo mais que voltes.
Já não tenho saudades do nosso ciclo.
Não sei porque escrevo isto hoje, muito menos aqui. Mas é sobre ti, para ti. Sei que vais ler isto e tentar perceber de quem falo. Desvendo-te o mistério: és tu. Agora descobre isso sozinho.Já não tenho saudades do nosso ciclo.
Amo-te
quem quer que essa pessoa seja (supostamente, sou eu, visto que dizes "és tu") é uma pessoa com muita sorte por ter o coração de alguém tão simpático, cheio de humor e tão bom escritor como tu! :D
ResponderEliminar