Sinto saudades de cantar Sinto saudades de te sentir Sinto saudades de viver num dia só Sinto saudades de te tocar Sinto saudades de conjugar os meus lábios com os teus num verbo só nosso Sinto saudades de passar noites ao luar, mantendo uma conversa de linguagens só nossas Sinto saudades de ti Sinto saudades de nós Sinto saudades de te ouvir dizer que por mais mulheres que passassem por ti, eu seria sempre a que mais importância teve Sinto saudades de acordar e ver-te do outro lado da janela Sinto saudades de acordar com um motivo para levar o resto do dia avante, com o maior dos sorrisos Sinto saudades de viver, pensando que nunca ninguém me tinha dado tanto valor como tu Sinto saudades de me perder dentro de ti Sinto saudades de te olhar nos olhos como se estivesse a falar Sinto saudades de correr pela rua com uma injecção de adrenalina replecta de felicidade Sinto saudades de te ver Sinto saudades dos nossos cafés Sinto saudades de te ouvir dizer tanta coisa... Sinto saudades de escutar a tua voz Sinto saudades de te confessar Sinto saudades de te abraçar Sinto saudades de ter ciúmes e fazer-te sentir o mesmo Sinto saudades de descobrir contigo que éramos tão iguais num mundo nosso Sinto saudades de ti, óh refúgio! Sinto saudades de sentir que era tão especial Sinto saudades de perder a minha alma, sabendo que ela estava contigo Sinto saudades de chorar por ti Sinto saudades de sofrer, sabendo que já estavas no berço de outra Sinto saudades de saber que mesmo assim, tu nunca deixaste de pensar em mim Sinto saudades de quando tu me olhavas com tanta sede Sinto saudades de me partilhar a mim própria com o teu ser mais íntimo Sinto saudades de contigo, ser a verdadeira pessoa que nunca consegui mostrar a mais ninguém sem ser a ti Sinto saudades de te ouvir chamares-me Mia, tão docemente Sinto saudades de te dizer que te quero de novo. Sinto saudades . Sinto tantas saudades...
Da nossa história, que sempre foi de Reis.
óh meu deus! Mia James! nunca eu tinha lido um texto tão romantico e profundo como este! excelente post. mesmo! tão verdadeiro e intimo. cada vez melhor!
ResponderEliminarps: esta música é um clássico! :D love it!
ps2: a pessoa a quem te referes é de certo muito sortuda por ter o teu coração, embora não o aproveite! (não sabe ele o que perde! ;D)
bjs, Leo.