E cá estou eu, de férias.. Férias merecidas, sim!
Pude dar ar às minhas muitas saudades que me sufocavam, de uma grande amiga minha (que lhe deu na tola ir morar a quilómetros daqui, deixando-me só e abandonada), quase minha irmã e até dos pais dela, que sempre foram, desde que os conheço, "aquela" família que tão bem me pôde acolher, o que sabe mesmo muito bem... é melhor que um snickers ou um kit kat cheios de açúcar (não sei onde vão agora buscar as coisas doces.. com esta falta de açúcar no mercado, ahahahah agora é que vocês se vão lixar com os sonhos, as rabanadas, a aletria e os bolos reis. Toca a comer bolo rei à base de sementes, que é muito saudável! Estamos todos muitos gordos, é preciso cortar nos doces. Sabem... eu acho que os senhores lá das canas dos açucares, não disseram que já não havia, simplesmente por dizer! Não senhor, vocês -nós- não querem emagrecer a bem, emagrecem a mal...!).
Pois é.. lá vem o Sr. Pai Natal entregar as prendas que pedimos. O que é que ele me dará se eu nem sequer pedi nada? Porque afinal de contas, este ano foi diferente. É verdade que são todos diferentes, mas este ano só me preocupei em querer e lutar por coisas que não se compram com dinheiro, como por exemplo, a felicidade. Mas parece que até a felicidade, ao ir-mos à procura dela, ela foge. Ou então se lutamos por ela, acabamos derrotados. Talvez tenha sido por isso que este ano, este Natal, a minha alma se tenha enchido de espírito natalício e esteja mais solídária, não querendo saber muito dos bens materiais. Ah! Agora que eu estou a pensar... eu não pedi nada... por amor de Deus, não me deixem ficar mal... pelo menos um cartão de memória para o telemóvel têm de me dar... o meu telelé passou-se da tola. Ou então um emprego garantido, nas minhas férias de Verão, no café mesmo ao lado da óptica, era excelente! E daí completava a prenda.. Mas isso são outras histórias.
Pronto, já se sabe que eu nas férias não faço nada, nem estudo, mereço estar de cu para o ar. E sabe tão bem estar às 3h da manhã a postar no blog e a seguir ir ver um filme tipo 'american pie' ou um de terror que é para eu depois ir toda cagada para a cama...
Ps: Enquanto escrevia isto, ouvia João Pedro Pais, um clássico dele que apanhei por aqui! E sim, eu sou doida ou tenho um amor platónico por ele ou pelas músicas dele, sei lá... Aqui fica a recordação :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário